Fabiane

Fabiane Monteiro,
Analista de Requisitos, Brasília

Eu decidi fazer sessões de mentoria devido a um feedback negativo que vinha me acompanhando há algum tempo: eu deveria melhorar a minha comunicação para que eu pudesse evoluir na carreira como analista de requisitos.

Através do autoconhecimento adquirido a cada sessão, além da melhora da minha postura no trabalho e da minha comunicação, a mentoria me proporcionou o desenvolvimento da minha autoconfiança e me despertou um interesse maior de cuidar de mim.

Antes de eu decidir fazer sessões de mentoria, eu me questionava se eu teria que mudar quem eu sou para evoluir na carreira ou se eu tinha escolhido a profissão errada para seguir.

Com a mentoria eu aprendi que o que eu precisava era conhecer as minhas características e qualidades e usar isso a meu favor (e me livrar de algumas crenças limitantes também). E isso só afirmou que eu estava no caminho certo da minha carreira e que eu amo o que eu faço.

Só tenho a agradecer a Carol por toda a atenção, dedicação e comprometimento empenhado durante todo o processo. Sem o seu trabalho, acredito que não conseguiria alcançar tantos resultados.